SLIDE

Excelentes filmes para assistir em Fevereiro

Para quem é fã de cinema, o segundo mês do ano está com um cardápio cheio de opções de diferentes gêneros, são eles:

Minha Mãe é Uma Peça 2 
Continuação do filme "Minha Mãe é Uma Peça 1". Excelente filme de comédia para todas as idades. Retrata uma mãe chamada dona Hermínia (Paulo Gustavo), que é dona de casa, divorciada, engraçada, meio escandalosa, apresentadora de televisão e muito preocupada com seus filhos que estão "criando asas", são eles: Marcelina que quer ser atriz e Juliano que é formado em Direito. Os dois querem ser livres, arrumar um emprego e mudar de cidade (Rio de Janeiro para São Paulo).
Retrata bem a solidão de uma mãe que se sente só depois que os filhos começam a ganhar liberdade.
Dona Hermínia fala muito, porém se arrepende do que fala, um exemplo é quando ela diz que não irá para São Paulo visitar os filhos, logo depois decidir ir e vai até para balada com eles.
É um filme com um humor simples e inteligente, sendo bem bacana para ir assistir com as mães, pois em algum momento o telespectador consegue achar alguma semelhança.


La La Land
Para quem gosta de filme musical e romântico é uma ótima sugestão. Conta a história do pianista Sebastian (Ryan Gosling) que ama Jazz e tem o sonho de abrir um clube de Jazz e da atriz Mia (Emma Store) que quer crescer na carreira. Eles se apaixonam e tentam lutar pelo amor, porém como a vida de ambos é muito agitada por conta da carreira acabam se separando e cada um indo atrás do que deseja.
O filme inicia-se sendo um musical bem colorido e com bastante danças, porém na metade há mais falas (voltado para a história) e mais no final volta o musical.


Beleza Oculta
O filme é baseado no drama de Howard (Will Smith), um pai que perdeu sua filha quando ela era criança e entrou em depressão não vendo mais sentido da vida e acaba perdendo sua esposa e afundando a empresa onde era dono. Diante disso, ele mandava carta para três entidades: amor, morte e o tempo que vão "enfrentá-lo". A ideia veio dos amigos de trabalho, que contrataram três atores para serem as entidades dando respostas para o Howard, mexendo com a sua cabeça e fazendo ele voltar a viver, recuperando o que ele tinha perdido.
Beleza Oculta faz bastante telespectadores chorarem pela lição de vida.


Cinquenta Tons Mais Escuros
Sequência do livro "Cinquenta Tons de Cinza". Inicia-se com Christian Grey (Jamie Dornan) bem mais charmoso) indo atrás de Anastasia (Dakota Johnson), que está muito confiante de si, para reatar o relacionamento, que aceita ser submissa, mas impondo limite, com a condição de ser um casal normal (indo para festas, fazendo compras).
Ao passar do tempo Ana ensina para Chris o que é amar, realizando os seus desejos. Grey está apaixonado e retribui o amor, diferente da primeira sequência.
Aparecem novos personagens: o chefe da Anastasia que abusa dela e é um vilão e uma ex subordinada do Christian, que tenta se vingar da Ana por ela estar se envolvendo com quem ela amou.
É um filme que tem um ar bem mais romântico (diferente do primeiro) dando até para chorar no cinema.
É recomendado para maior de 18 anos, pois possui algumas cenas picantes, sendo mais rápidas que a do primeiro filme.
O Christian está bem mais aberto ao relacionamento dos dois, deixando inclusiva a Anastasia toca-lo e pedindo a em casamento.
Ah, a trilha sonora to filme é muito boa!


Gostou das dicas?! Então compre a pipoca, o refrigerante e vá ao cinema assistir esses filmes, vale muito a pena!

Espero que tenham gostado.

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário