SLIDE

Bus Party: a diversão sobre rodas

Já pensou em fazer uma festa sobre rodas? Se a resposta for positiva, confira o post, e tenho certeza que ao final você também vai querer uma festa assim.

Aos finais de semana é comum ver nas ruas de São Paulo alguns ônibus pretos com janelas escuras, que chamam à atenção e sempre andam de vagar (aproximadamente 25km/h). Esses ônibus são os
chamados Bus Party. Uma verdadeira curtição hiperativa, já que, literalmente, não para!

Então, venham conhecer um pouco sobre o Bus Party !

Como surgiu o Bus Party?
O Maurício Somlo, empresário, teve a inspiração de criar o ônibus após uma viagem em 2009 para a Califórnia, e até hoje a sua ideia esta no mercado fazendo sucesso.

Diferença EUA X BRASIL
Maurício diz que há uma diferença entre as festas do Bus Party Brasileiro e do Americano, ou seja, no Americano não existe Dj e Barman e as pessoas vão sentadas como se fosse uma limusine estendida, não tendo pista de dança.  Já no Brasil se oferece tudo o que uma festa possa proporciona, como pista de dança, Dj, serviço de fotografo (pacote premium) e etc.

Como que funciona?
As festas tem duração de 2 até 5 horas. A faixa etária que procura o evento é eclética, indo dos 11 aos 50 anos. Os tipos de festa variam muito conforme a idade, indo de baladinhas, confraternizações de empresas, bodas, casamentos, formaturas, despedida de solteiro, shows e aniversários que podem ocorrer entre a parte da noite e durante o dia. O valor varia dependendo do evento e da hora, mas em média é de R$ 1000,00/hora ou mais.
O Bus Party tem 3,80 de altura, para não correr o risco de passar em algum buraco e as pessoas se machucarem. Além dos ônibus a empresa oferece transfer de luxo, que serve para viagens.

Quantas pessoas cabem e o que o ônibus proporciona?
No ônibus normal cabem 45 à 50 pessoas, incluindo DJ e no Mini Bus 20 pessoas, contando com um kit multimídia. Entre as diferenças do Mini Bus e do ônibus convencional estão as paradas, que dependem da quantidade de horas e do ponto de embarque e desembarque.

Serviço
O serviço é de luxo, com inovação e comporta todos os públicos. É um diferencial, porque é um ônibus que vira balada, com luzes, caixas de som, sofás, Dj, ar condicionado e bar. Agora você pode pagar um pouco mais barato e investir no ônibus ao invés de um buffet.

Ponto forte:
Um dos pontos fortes é que tem toda a sofisticação e espaço suficiente para se divertir. Além disso, o ônibus passa pelos lugares turísticos da sua cidade. É marcado um local como ponto de encontro para apanhar quem irá participar do evento/festa. O Bus Party também circula durante o dia, sendo mais procurado por empresas e festa infantis. O tempo mínimo para fazer uma festa é de três horas.
Os valores alteram dependendo do dia escolhido para a realização do evento.
Ainda existe a opção de contratar serviços opcionais pelo próprio site, como por exemplo, drinks, dançarinas e etc.

Quais cidades tem o serviço do Bus Party?
São Paulo (e regiões metropolitanas), Rio de Janeiro e Campinas.

Opinião do público
Isabete Abreu, 37 anos, ganhou uma festa no Bus Party por meio de uma promoção pelo Facebook. Ela escolheu fazer uma festa dos anos 80, pois era o som tocado em sua adolescência. O caminho escolhido foi na localidade de Aldeia da Serra-SP. Isabete fez a festa no mini bus, e na sua opinião foi uma ótima escolha, com espaço perfeito para a quantidade de pessoas, e o balançar do movimento do ônibus ajudava na dança. Uma das coisas que ela gostou foi que durante o trajeto as pessoas iam olhando e parando para conhecer, os chefs dos restaurantes, dono da padaria e até o segurança dançaram.  A festa de Isabete teve três horas de duração, com bebidas e música.

Lara Marcon, 25 anos, fez a festa no Bus Party para comemorar seu aniversário e reunir seus amigos. A sua escolha na empresa foi pelo fato da exclusividade, ou seja, uma balada só para ela e pros amigos. Um único defeito para Lara é o fato de querer estender a sua festa e não poder, pois na sequencia o ônibus iria ser utilizado e não havia outro reserva.
O custo médio da festa foi de três mil reais, para 40 pessoas e o trajeto escolhido foi Avenida Paulista, Avenida Nove de Julho, Avenida Faria Lima, Vila Olímpia, com parada no Parque do Ibirapuera para cantar o parabéns.
A jovem que conheceu o Bus Party através de uma reportagem publicada na revista Veja e por comentários dos amigos, recomenda a diversão e diz que faria novamente, pois valeu a pena, todos riram, beberam e dançaram todo o percurso. A única coisa que faltou foi o Poly Dance.

Oportunidade?
Se você é um empreendedor (ar) e gostou da ideia, é possível também ser um franqueado do o Bus Party.

Site do Bus Party: http://busparty.com.br

O Bus Party é uma ótima opção para fazer qualquer tipo de evento, sendo uma forma diferenciada de curtir os momentos, além do mais, você pode se divertir em cima de quarto rodas.

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Um super beijo

2 comentários:

  1. Boa ideia para uma festa divertida.Vou procurar me informar.Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Fico muito feliz que gostou :D Entra lá no site que tem mais informações ou manda um e-mail :D vale a pena fazer uma festa no bus party ! Um beijo!

      Excluir